Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado, ó SENHOR, Deus dos Exércitos. Jeremias 15:16

domingo, 22 de dezembro de 2013

Aos meus amados da IEP - Gratidão

Domingo, 22 de dezembro de 2013.
Agora há pouco, queridos, foi-me dada a honra e alegria de tomar posse como pastor comissionado na IPC em Parada de Taipas; uma igreja bonita e carinhosa, na qual terei o prazer de servir ao Senhor neste próximo ano.
Ao mesmo tempo em que sou grato ao nosso Pai por causa disto, também quero louvar ao Senhor pela honra e felicidade que tenho pelo tempo em que vocês e eu caminhamos juntos; tempo, espero eu, ainda não tenha terminado, pois de uma forma ou outra poderemos servir ao Senhor em comunhão.
Mas, por estes últimos seis anos, só me resta agradecer, louvar e engrandecer a Deus, pelo tanto que fui abençoado através de vocês. Muitas vezes me perguntei se eu os estava pastoreando, ou vocês a mim, tanto foi o seu amor, carinho e cuidado para comigo.
Minha dívida de amor para com vocês não tem fim; não sei como dar a vocês a devida honra. Mas eu sei de uma coisa, que Jesus prometeu aos que cuidam dos seus servos:
Quem vos recebe a mim me recebe; e quem me recebe recebe aquele que me enviou. 41 Quem recebe um profeta, no caráter de profeta, receberá o galardão de profeta; quem recebe um justo, no caráter de justo, receberá o galardão de justo. 42 E quem der a beber, ainda que seja um copo de água fria, a um destes pequeninos, por ser este meu discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão” (Mt 10:40-42).
Meus amados da IEP, a recompensa de vocês é eterna. Louvado seja o Senhor, pela vida de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲Topo